quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Operação prende sete integrantes de quadrilha que invadiu delegacia de Pau Brasil para resgatar preso

Durante a ação dos bandidos, ocorrida no mês passado, um carcereiro foi baleado 

O município de Pau Brasil foi palco de uma operação policial na manhã desta quarta-feira (27), que resultou na prisão de sete pessoas. Os presos, contra os quais haviam mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, são suspeitos de participar de uma quadrilha, que invadiu no dia 28 do mês passado, a delegacia da cidade para resgatar o detento Davi de Jesus Araújo.

Na época, cerca de 11 homens armados arrombaram a porta da frente da unidade, disparando vários tiros para intimidar e inibir a aproximação de testemunhas. Os bandidos chegaram a atirar no carcereiro, que foi alvejado com vários disparos, inclusive na cabeça.

Todos os acusados foram identificados pelos investigadores.  Dos 12 mandados de prisão preventiva expedidos, sete foram cumpridos hoje contra os seguintes envolvidos: Isack de Oliveira Pataxó, o “Léo”, de 30 anos, residente na Reserva Indígena Caramuru, em Pau Brasil; Vinícius Ricardo Santos Rezende, o “Veny”, 22; Josevaldo Gomes Santos, o “Kaká”, 23; Savio Nascimento Leal, o “Savio da Gameleira ou “Coutinho”, 24; Fabrício Eden dos Santos Guedes, o “Zé Brasileiro”, 18; Gerdione Pereira de Oliveira, o "Jonhe da Pastelaria”, 21, Alex do Nascimento de Oliveira, 20 anos. Com exceção de “Léo”, todos os demais são moradores de Camacan.

A operação deve continuar até a prisão de todos os envolvidos, inclusive do detento resgatado pelo bando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário