quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nos bairros de Itabuna


Bairros como Jardim Primavera, Conceição, Ferradas e Nova Ferradas já foram beneficiados com o serviço de manutenção de ruas, durante operação tapa-buracos da Secretaria de Administração de Itabuna. Desde a última segunda-feira, operários e máquinas pesadas estão trabalhando nos bairros Ferradas e Nova Ferradas. O trabalho deverá ser concluído até a sexta-feira, conforme adiantou o diretor de obras da Secretaria de Administração, Carlos Latrilha.

No Conceição, a operação tapa-buracos já foi concluída em várias ruas inclusive na Hercília Teixeira, uma das mais movimentadas e principal corredor de ônibus do bairro, além do prolongamento da Roberto Santos. O serviço de manutenção também foi feito, desde a semana passada, nas ruas Rui Penalva de Farias e na Pastor José Marques dos Santos (próximo ao Módulo Policial).
Latrilha explicou que a operação tapa-buracos é um serviço de rotina feito regularmente na cidade, visando não apenas atender os anseios da comunidade como, principalmente, melhorar as condições de tráfego nas ruas centrais ou periféricas. “A orientação do secretário de Administração, Dinailson Oliveira, é que não fique nenhum bairro sem ser assistido”, justificou o diretor.

Bairros como o Banco Raso, Jardim Primavera, São Caetano, Jaçanã e Parque Santa Clara, por exemplo, já foram contemplados com a operação. O titular da Secretaria de Administração, Dinailson Oliveira tem acompanhado o trabalho de perto. Ele lembra, entretanto, que a execução da operação tapa-buracos e o recapeamento, principalmente, dependem também do bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário