terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias gratuitas à população de Barro Preto

A Secretaria Municipal de Saúde vem investindo em saúde pública de qualidade, a fim de termos uma saúde humanizada e que tenha diversos serviços ofertados ao povo Barropretense.

Foram entregues nesta terça feira (26), através do Programa "Brasil Sorridente", em parceria com a Prefeitura Municipal de Barro Preto e Secretaria Municipal de Saúde, as PRÓTESES DENTÁRIAS feitas gratuitamente para pacientes atendidos na Unidade de Saúde do Município. A entrega aconteceu no Posto de Saúde Edson Clementino dos Santos.

Durante todo o ano a secretaria de Saúde vem disponibilizando próteses dentárias aos munícipes. O paciente é referenciado para confecção da sua prótese parcial ou total. Os pacientes passam por uma nova avaliação com a protesista, onde ocorre todo um processo de moldagem, prova e entrega destas próteses dentárias. Mais um serviço de qualidade ofertado gratuitamente a todos.
Já foram atendidos aproximadamente 150 usuários este ano recebendo a prótese dentária, algo fundamental para saúde e bem-estar, visto que precisamos da dentição para o processo de mastigação e digestão dos alimentos, além da parte fonética e estética, melhorando autoestima destes pacientes.

Saúde – Na oportunidade, a prefeita Ana Paula destacou o esforço da prefeitura para disponibilizar serviços de saúde aos munícipes de Barro Preto.
A Prefeita Ana Paula juntamente com seu vice Mariano Macêdo e equipe vem buscando melhorias e ofertando serviços, fazendo parcerias com o Ministério da Saúde, criando alternativas necessárias para superar o atual momento que o país passa. Em busca de desempenhar diversas ações em nosso município e proporcionar melhor qualidade de vida a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário