sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Presa mulher que vestiu farda da PM para participar de sequestro em Itabuna

Uma mulher que usava uma farda da Polícia Militar da Bahia quando participou do sequestro de um casal, em Itabuna, no sul da Bahia, foi presa. Quatro homens que participaram da ação ainda são procurados pela polícia. (Lembre o caso aqui)

Segundo informações da delegacia, a prisão de Evellin Almeida Macêdo aconteceu na segunda-feira (25), após uma ação das Polícias Civil e Militar (Lembre o caso aqui). As vítimas foram ouvidas e reconheceram a suspeita. No entanto, a mulher nega que tenha participado da ação.
Não há detalhes de como Evellin conseguiu a farda da PM. Na época do crime, o comando da Polícia Militar de Itabuna informou que a mulher suspeita não é policial, e que a PM não tem como fazer controle do fardamento.

O comando ressaltou ainda que esteve em todas as lojas que vendem fardamento em Itabuna, e todas as vendas recentes foram feitas apenas para policiais.

Evellin passou por audiência de Custódia na tarde desta quinta-feira (28) e foi encaminhada ao presídio de Itabuna.. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Caso
Um casal foi sequestrado na rua da casa onde mora, no bairro Monte Cristo, em Itabuna, no dia 14 de outubro. Os dois não tiveram ferimentos e foram liberados horas depois de serem capturados pelos bandidos.

De acordo com o delegado André Aragão, o grupo abordou o casal e o levou até a empresa em que uma das vítimas trabalha. Lá, eles fizeram com que ela pegasse uma quantia de dinheiro, que não foi revelada pela polícia, na tesouraria da empresa.

A delegacia da cidade detalhou ainda que uma das vítimas foi deixada na BR-415, nas proximidades do bairro São Roque. A outra foi liberada minutos depois, em outro ponto da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário