sexta-feira, 29 de novembro de 2019

PSD lança pré-candidatura de augusto castro a prefeito de itabuna


O PSD lançou nesta quinta-feira, 28, a pré-candidatura do Ex-Deputado Estadual, Augusto Castro, a Prefeito de Itabuna. O evento, que foi realizado na Câmara de Vereadores, contou com a presença de diversos políticos e lideranças regionais e estaduais.
Prefeitos, vereadores e amigos de Augusto preencheram as cadeiras do Plenário para acompanhar o evento. O Deputado Estadual e líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), o ex-prefeito de Itabuna Geraldo Simões (PT), o Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD), o Senador Otto Alencar (PSD), Presidente Estadual do Partido, estiveram presente no ato.

“A responsabilidade é muito grande, a realidade de Itabuna é esta ai e a Bahia conhece. Na saúde nada funciona, na educação os índices são os piores e não tem investimento. Falta investimento na infraestrutura dos bairros da cidade. Itabuna pede socorro”, disse Augusto em seu discurso.
O senador Otto Alencar (PSD) falou um pouco sobre suas atividades no Senado e a importância de ter pessoas comprometidas com a população. “A minha luta no Senado foi sempre em defesa da classe trabalhadora, lutamos ao lado do companheiro Jaques Wagner e agora com o companheiro Rui Costa, dois grandes homens. Todas as minhas promessas de campanha foram cumpridas, pois isto é o compromisso que o PSD tem com a população”, disse Otto.

O discurso da unidade foi bastante pregado pelo deputado estadual Rosenberg Pinto, pelo ex-prefeito de Itabuna Geraldo Simões e pelo Presidente do PSD em Itabuna, Alcântara Pellegrini
Os prefeitos Mário Alexandre (Ilhéus), Marcone Amaral (Itajuípe), Vinícius Ibrann (Buerarema), Marcos Galvão (Ibicuí), Djalma Orrico (Itaju do Colônia) e Lula Brandão (Ibicaraí) e o ex-Presidente da FICC, Roberto José também prestigiaram o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário