quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Traficantes investigados por cinco homicídios são localizados em Feira

Dois traficantes já investigados por mais de cinco homicídios foram localizados, na madrugada desta quarta-feira (13), por equipes da Rondesp Leste, na Avenida Transnordestina, no bairro Bom Viver, durante Operação Madrugada Segura. Três armas de diferentes calibres e entorpecente foram apreendidos com os criminosos.

Uma denúncia anônima levou as equipes até Jefferson Pereira de Oliveira, 21 anos, e Pedro Antônio Antunes Correas, 23, que se escondiam em um imóvel, no Caminho 3, Quadra B. A dupla atirou contra os policiais, foi ferida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

“Com a dupla foram encontradas uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 26”, contou o comandante da Rondesp/Leste, major PM Átila do Carmo. Um policial canino do Grupo de Operações com Cães também auxiliou a detecção de 500 gramas de maconha.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, no Complexo Policial de Feira de Santana, delegado Rodolfo Figueredo de Faro Barros, Pedro já respondia cinco inquéritos por homicídios e Jefferson era investigado por um. “Eles integravam um grupo criminoso que coordenava o tráfico no bairro de George Américo”, revelou.


A operação acontece diariamente através da coordenação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e visa o combate de crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário