sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Três homens são conduzidos com 41 pedras de crack em Itabuna; todos já haviam sido presos anteriormente


Foram presos pelos Policiais Militares do 15º Batalhão três indivíduos sob posse de droga em Itabuna. O fato aconteceu nesta quinta-feira (07) na Rua 15 de novembro no bairro Maria Pinheiro, momento em que rondas eram realizadas nas proximidades. Elbert Lourenço Vicente, Samuel Pinto Rodrigues e Vagner Ramos Conceição de Jesus foram flagrados portando 41 pedras de crack embrulhadas em Saquinhos Plásticos.

Após o flagrante foi dada a voz de prisão para os três indivíduos. Todos já tinham passagem pela polícia. Juntamente com a droga apreendida, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Histórico

Alguns dos conduzidos já são velhos conhecidos da polícia. Samuel Pinto, conhecido como Fedor de Doido, já havia sido preso em 2013 portando uma arma calibre 38. Junto com ele, outro homem também foi conduzido, portando outra arma do mesmo tipo. Na época, os dois disseram ao Verdinho Itabuna que andavam armados para defesa, porque sofriam ameaças de criminosos da baixa fria do mesmo bairro.  

Assim como Samuel, Elbert também já passou pela polícia. Em março desse ano, os policiais encontraram uma pistola de calibre .40, de uso restrito da polícia, e registrada em São Paulo, além de dois carregadores para a arma, trouxinhas de maconha, crack e cocaína. Elbert já tinha uma passagem pela polícia por assalto a mão armada, crime ocorrido em Vitória do Espírito Santo.

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário