quarta-feira, 27 de novembro de 2019

UESC: Alessandro Santana é eleito reitor da universidade

O professor Alessandro Santana foi eleito o reitor da Universidade estadual de Santa Cruz, durante eleição realizada ontem (26) na instituição. O docente, após o fim da apuração. , parabenizou aos outros candidatos, Cristiano Bahia pela Chapa 2, Guilhardes Júnior na Chapa 3 e Pedro Marinho na cabeça da chapa 4.

Na manhã desta quarta-feira (27) , durante participação no programa O Tabuleiro , Ilhéus FM , Alessandro falou sobre a expectativa para gestão. “ A partir de agora é chapa única”, disse ele acrescentando que todos os participantes fizeram seu papel com muito respeito em todo o processo.

A votação ocorre apenas no campus da universidade e foi encerrada às 21h. A escolha é feita por professores, alunos e servidores técnico-administrativos.

Alessandro compôs a chapa 1 com Maurício Moreau, professor e ex-diretor do Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais . “Faremos uma gestão compartilhada. Vamos trabalhar de maneira harmoniosa e colaborativa”, disse. O novo reitor deverá tomar posse em fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário