quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Vídeo: câmera registra acidente no bairro Santo Antônio em Itabuna


Um acidente deixou um homem gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (13) em Itabuna. O fato aconteceu por volta das 12h no bairro Santo Antônio, próximo a praça, momento em que um motociclista se chocou contra um táxi que entrava na avenida. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido.
O motociclista foi arremessado e acabou batendo com muita força a cabeça no chão. O SAMU foi acionado e o homem, ainda sem identificação, foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, ele se encontra inconsciente. Não há informações sobre a identidade do taxista que dirigia o veículo.

Atualizada
Professor de boxe sofre grave acidente no Santo Antonio


Reinaldo Santos (Tande Pegada), professor de boxe em Itabuna, sofreu grave acidente quando pilotava uma moto, no bairro Santo Antônio, na tarde desta quarta-feira (13). Reinaldo passava pela avenida José Monstans, quando um táxi fez movimento para entrar na Travessa Roberto Santos. Não houve tempo para desvio.

A moto colidiu com a parte dianteira do carro e o professor de boxe foi lançada na calçada da avenida. Reinaldo foi socorrido e levado para o Hospital de Base, onde reage bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário