quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

“Graveto”, acusado de matar “Mazinho” no Mangabinha, é preso em Una, onde comandava o tráfico de drogas


Ele é considerado um bandido frio e perigoso. É dono de uma vasta lista de crimes, entre os quais o assassinato de Gilmar Brandão Costa, mais conhecido como “Mazinho", morto em setembro desse ano, no bairro Mangabinha, em Itabuna. (Lembre o caso aqui)
Gilmar Brandão Costa
Estamos falando de Gabriel Barbosa Silva, o “Gabriel Graveto”. Ele foi preso no final da tarde de ontem (03), no bairro Sucupira, em Una, numa operação conjunta das polícias Civil e Militar, por meio das guarnições do PETO e do 3° Pelotão da 71ª CIPM. 

Segundo a polícia de Una, Graveto estaria comandando o tráfico de drogas, juntamente com “Danilo da Usina”. Este último, por sua vez, seria uma espécie de representante da facção TUDO3/RAIO B, ligado ao DMP em Itabuna. Graveto e Danilo são acusados de diversos crimes em Una e outras cidades da região. 

“Graveto” foi ouvido, tanto pelo flagrante de tráfico de drogas em Una, quanto pela acusação de assassinato em Itabuna. A polícia já pediu sua prisão preventiva. Um outro homem, conhecido como Rony, também participou da execução de Mazinho. A polícia acredita que os dois teriam participado da morte de Daí também no bairro Mangabinha no fim de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário