quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Grupo usa farda da Polícia Civil para sequestrar empresário em Teixeira de Freitas

Cinco pessoas, entre elas dois menores, foram detidas após se passarem por policiais para sequestrar um empresário em Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações do site Liberdade News, os criminosos chegaram na residência da vítima, no momento que a empregada doméstica chegava para trabalhar na residência. Com blusas e distintivos falsos da Polícia Civil, eles afirmaram estar com um mandado de prisão.
Após a entrada, os criminosos abordaram toda a família e passaram a agredir o empresário querendo dinheiro, e a ameaçavam a esposa e filhos, para que ele apontasse onde estava o cofre. A vítima abriu o cofre para os bandidos, que tinha apenas um valor pequeno em dinheiro, talões de cheques e documentos.
A ação dos criminosos foi percebida por um vizinho que acionou a Polícia Militar. Na saída, criminosos então seguiram a bordo de uma caminhonete da vítima. Eles foram interceptados pela PM quando chegavam a um posto de gasolina. Houve troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido. As cinco pessoas foram levadas para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário