domingo, 1 de dezembro de 2019

Ladrões do banco do Brasil de Teixeira de Freitas são presos no aeroporto de Porto Seguro

Uma ação conjunta da Polícia Federal com a Polícia Militar do 8º BPM e CIPE - MATA ATLÂNTICA conseguiram prender em flagrante na tarde deste domingo, 1º de dezembro, os responsáveis pelo furto à agência do Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, ocorrido no dia 29 de novembro (sexta-feira).
Os acusados, identificados como  Jeferson de Freitas, Diego Fernando Grillo, Charles José da Silva, Robison Fernando Adam, Tiago Vicente Dias e Felipe Graf, foram interceptados no aeroporto de Porto seguro quando embarcavam para São Paulo. 
Com os acusados foi encontrada grande quantidade de dinheiro distribuída em diversas malas despachadas junto à companhia aérea. 
Após abordagem, todos confessaram participação na ação criminosa. Os presos e todo material apreendido serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde a quantia em dinheiro será contabilizada.
O assalto aconteceu por volta das 10 horas de sexta-feira (29). Os criminosos entraram pelos fundos da agência, arrombaram o  cadeado do portão, e abriu um buraco na parede tendo acesso  à área interna do banco onde fica o cofre que foi arrombado. Os criminosos ainda tentaram roubar os caixas eletrônicos,  o alarme disparou e eles fugiram levando todo o dinheiro que havia no cofre e deixando para trás as ferramentas usadas na ação criminosa. As informações são do Bahia Extremo Sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário