terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Pau Brasil: Prefeitura realiza Formatura do Proerd 2019


A secretaria da educação, cultura, esporte e lazer da prefeitura Municipal de Pau Brasil fez o encerramento das atividades do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O Proerd aconteceu nas escolas Otávio Mangabeira, Antônio Carlos Magalhães e Bernadete Freitas. O programa é desenvolvido e aplicado pela polícia militar e recebeu total apoio da prefeitura em custear todas as despesas do evento inclusive notebooks para os alunos que se destacaram.
O Proerd é desenvolvido nas escolas públicas, realizado por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência.
A escola Otávio Mangabeira ficou em primeiro lugar, em segundo lugar escola Bernadeth Freitas
e em terceiro lugar a escola Antônio Carlos Magalhães, os três alunos que se destacaram nessas escolas receberam um notebook, aos demais alunos uma medalha de participação no Proerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário