terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itabuna executa obras de requalificação no bairro Antique


As ruas do bairro Antique começaram a receber as obras infraestrutura executadas pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração. Após concluir a pavimentação asfáltica do bairro Monte Cristo, a equipe de trabalho da Prefeitura deu início, no último sábado, a fase de asfaltamento das ruas do bairro Antique. Com as melhorias, a gestão municipal visa ampliar a mobilidade urbana na cidade, proporcionando aos moradores melhores condições para se viver.

No Antique, quatro ruas serão asfaltadas, dentre elas algumas que nunca receberam pavimentação. Os trabalhos que estão em ritmo acelerado já passaram por mais de 50% da localidade, como na Primeira Travessa São José, que já teve parte do solo recuperado. Para executar as melhorias, a equipe técnica dispõe do auxílio de uma máquina patrol, um rolo compactador e uma acabadora.
Com resultados já visíveis, os moradores comemoram as mudanças, já que alguns carros tinham dificuldade de passar na rua. Moradora do bairro Antique há 36 anos, Dona Dodó comemorou a chegada da pavimentação asfáltica na comunidade e parabenizou a gestão municipal pelo trabalho desenvolvido nos bairros de Itabuna. “Estamos todos muito felizes porque essa obra vai acabar com a poeira e com a lama que tanto nos incomodava, dando dignidade a nossa comunidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário