segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na Bahia

Morreu na madrugada desta segunda-feira (13), a quinta vítima do grave acidente que aconteceu neste domingo (12) na rodovia BR-116, na região de Itaobim, em Minas Gerais. A família havia saído da Paraíba e seguia para Paulínia (SP), onde morava. 

Maria Eduarda Araújo Gomes, de 15 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada para um hospital em Itaobim, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva em estado gravíssimo, mas infelizmente não resistiu. A reportagem do site Rápido no Ar entrou em contato com o hospital que confirmou a morte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro era ocupado por cinco pessoas da mesma família. 

A condutora era uma mulher, o marido dela estava no banco do passageiro e as três filhas deles no banco de trás do veículo. O casal e uma das filhas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As outras duas filhas foram socorridas em estado grave pelo Samu 192 e encaminhadas ao no Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, mas uma delas não resistiu e veio a óbito após dar entrada na unidade. 

A polícia informou que a família seguia da Paraíba para o interior de São Paulo e a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante. Os outros mortos são: Érika Cristina Araújo, 38 anos; Afonso da Silva Gomes, 48; Luíza Cristina Araújo Gomes, 11 e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário