quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Homem passa mal, rola em escada e morre no centro de Itabuna


Enquanto os policiais faziam um levantamento do homicídio no bairro São Caetano em Itabuna na tarde desta quarta-feira (15), receberam outro chamado, dessa vez do centro da cidade. Um homem teria morrido em uma pousada no Centro Comercial, próximo a Rodoviária. 
Ao chegarem no local, o fato foi confirmado. José Figueiredo de Souza Júnior, de 42 anos, foi encontrado morto na escadaria de uma pousada. De acordo com informações, ele estaria subindo essas escadas quando, já na metade, passou mal e caiu. Uma mulher o acompanhava nesse momento, mas ela não foi identificada, tampouco localizada. 

O SAMU foi acionado mas, infelizmente, José já estava morto. Uma irmã do homem esteve no local e falou com a equipe do Verdinho. Ela informou que José tinha problema de coração e já havia infartado em outras ocasiões. Atualmente, além do problema cardíaco, ele também estava com a pressão baixa. 
No bolso da vítima foi encontrado alguns medicamentos pelo perito Robson Lincoln. Bem como uma quantia de R$ 500,00 que foi repassado para irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário