sábado, 11 de janeiro de 2020

Itabuna: homem é assassinado com aproximadamente 20 tiros

A cidade de Itabuna registrou o seu 9° homicídio em apenas 11 dias do ano de 2020, e o (2°) segundo em menos de 24 horas.  A vítima assassinada na noite deste sábado (11) por volta das 22 horas é um velho conhecido da polícia com várias passagens, e suspeito de cometer diversos crimes na cidade de Itabuna, como tráfico de droga, roubos e homicídios.

Dhemerson Batista Campos, mais conhecido no mundo do crime como “Geminho”, foi assassinado na Rua Quinze de Novembro, bairro Jaçanã, localidade que fica às margens da BR-101. De acordo com informações de moradores da Rua Quinze de Novembro, Geminho estava morando na localidade há cerca de um mês.

Geminho foi morador da Rua Zélia Esteves, no bairro Novo Jaçanã, local conhecido como “Invasão”, aonde o cuidador de animais Bilu, foi assassinado na madrugada deste sábado (lembre o caso aqui).

Dhemerson foi assassinado com pelo menos 20 tiros por diversas partes do seu corpo. Próximo ao Corpo do criminoso, além de pino de cocaína e isqueiro, a perícia técnica também encontrou cápsulas de pistolas calibre 380, e ponto-40.

Clique aqui e veja o local exato onde aconteceu o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário