segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Jovem é morto a tiros e golpes de facão próximo ao lixão de Itabuna

Antes de completar sequer uma semana do ano de 2020, Itabuna registra o seu 4º homicídio. Na manhã desta segunda-feira (06) a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados nas proximidades do lixão da cidade para buscar o corpo de mais uma vítima da violência. Thiago Lima Dias, de 27 anos, havia sido brutalmente assassinado com golpes de facão e disparos de arma de fogo.

De acordo com o pai da vítima, que estava no local, o crime teria ocorrido na noite de ontem (05). O pai e o filho teriam ido fazer compras no centro de Itabuna, e, ao retornarem, se separaram, e a vítima teria ido na frente. O pai encontrou o corpo de Thiago por volta das 20h quando regressava para casa. O homem chegou a pensar que o jovem havia bebido e se embriagado, mas, a ficha caiu assim que viu as terríveis marcas do assassinato: profundos cortes na cabeça de Thiago, e marcas de bala por todo o corpo.
Somente hoje pela manhã o pai resolveu acionar a polícia. O perito constatou que as perfurações se tratavam de tiros de arma de fogo e que os cortes teriam sido feitos com golpes de facão. De acordo com a polícia, a vítima estaria envolvido com o crime novamente. Thiago já morou em Barro Preto e lá já teria sido conduzido para a delegacia. Ele também já morou em São Paulo e atualmente estava trabalhando na área rural de Itabuna, após cerca de 2km do lixão, aonde ele também residia.

Não há informações da autoria e motivação do crime. A polícia investigará o caso. Em breve mais fotos.