sábado, 11 de janeiro de 2020

Jovem morre após bater carro de frente com caminhão; vítima voltava de festa com amigos

Jovem morreu após batida de carro com caminhão — Foto: Vitória da Conquista Notícias
Um jovem morreu após bater o carro que dirigia contra um caminhão no Km-683, na BR-116, trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado (11). Segundo informações iniciais, a vítima voltava de uma festa com dois amigos quando aconteceu o acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava com três pessoas, seguia para a cidade Manuel Vitorino, quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente.
Caminhão pegou fogo após batida — Foto: Vitória da Conquista Notícias
Com o acidente, o caminhão, que estava carregado com mudança, tombou e pegou fogo. O Samu e uma equipe da Via Bahia socorreram as vítimas. Uma mulher teve ferimentos leves e um homem foi socorrido em estado grave. Eles estavam no caminhão. Já o motorista saiu ileso.
Carro ficou destruído após batida — Foto: Vitória da Conquista Notícias
Os ocupantes do carro que sobreviveram também sofreram ferimentos leves. Todos eles foram levados para o Hospital Geral de Prado Valadares, em Jequié.

O jovem de 20 anos que morreu foi identificado como Vinícius Cruz Cerqueira. Ele dirigia o carro de passeio. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Jequié.

Ainda segundo a PRF, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário