terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Polícia apreende droga e prende dois homens nos bairros Urbis IV e Sinval Palmeira em Itabuna

Na tarde desta segunda-feira (06) a Polícia Militar de Itabuna conseguiu apreender uma grande quantidade de droga e prender dois homens portando as substâncias. A ação foi possível após investigações sobre um assalto ao estabelecimento Nutrimel. As guarnições se deslocaram até o bairro Urbis IV e de imediato se depararam com um suspeito e realizaram a abordagem necessária.

Ewerton dos Santos Silva foi flagrado portando 2 tabletes e uma bucha de maconha, um saco de cocaína e outros materiais para embalagem dos entorpecentes. Já no bairro Sinval Palmeira, outro indivíduo foi visto em atitude suspeita. Após avistar a viatura e tentar fugir pelos matos, Ivan de Oliveira dos Santos foi abordado. Com ele os policiais encontraram mais de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro, 172 buchas de maconha, 4 balas de êxtase, um tablete de cocaína, balança de precisão e uma munição 9mm.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna e ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário