sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Popó é lançado como pré-candidato a prefeito de Salvador

O ex-deputado e ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, lançou nesta semana a pré-candidatura a Prefeitura de Salvador. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Ele deve se lançar pela majoritária do PROS.

"Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador. E, sabe que chegou a hora de lutar o bom combate para tirar a sua gente das injustiças sociais que fazem sofrer crianças, homens e mulheres que, moram nas periferias esquecidas da sua cidade amada", escreveu Felipe Manassés, integrante da legenda, nas redes sociais.

"Eu, Felipe Manassés, representante das causas sociais e referência nessa área, tendo uma grande atuação na Região Metropolitana, e o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) representado pelo deputado federal Uldorico Jr, apoiamos essa luta, pois acreditamos no moderno e arrojado projeto de cidade que Popó tem para oferecer à nossa gente!", continuou.

"Se um menino pobre que dormia no chão de uma casa de dez metros quadrados, na Baixa de Quintas, teve a coragem de superar os obstáculos que a vida lhe impôs... e com os punhos indomáveis derrubar gigantes, o que esse menino não é capaz de enfrentar para mudar a realidade dos mais pobres e necessitados da cidade que o viu crescer e ser aclamado como o mais brilhante boxeador da sua história!", completou.

O deputado federal Uldurico Jr (PROS) também celebrou nas redes a notícia. "Hoje o PROS da Bahia irá dormir maior que acordou. Meu amigo e ídolo Popó Freitas acaba de aceitar o convite de filiar no PROS pra ser o nosso pré candidato a prefeito de Salvador com o apoio de peso de Felipe Manassés. Tenho certeza que com muita dedicação levaremos aos quatro cantos de Salvador a esperança de uma cidade ainda melhor! Vamos com tudo!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário