quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itabuna contrata médicos e amplia atendimento nas Unidades de Saúde

A População de Itabuna já pode contar com oito novos médicos, contratados para trabalhar com carga horária de quarenta horas semanais 
 Para ampliar e reforçar o atendimento médico nas Unidades de Saúde do município, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde contratou oito médicos. Os novos profissionais que irão trabalhar quarenta horas por semana iniciaram os atendimentos na última segunda-feira (06) nas Unidades Básicas dos bairros Mangabinha, Lomanto,  Nova Ferradas, Califórnia,  Rua de Palha, Urbis IV e na Fundação José Maria Magallhães Neto, o antigo  Sesp, localizado na  avenida Inácio Tosta Filho. 

Na última terça-feira (07), os médicos foram apresentados pelo secretário Municipal de Saúde, Uildson Nascimento, ao prefeito Fernando Gomes. Na oportunidade, o prefeito desejou boas-vindas aos profissionais e destacou que esta medida marca o início de um novo momento na saúde de Itabuna, que será mais eficiente com o pleno funcionamento das unidades básicas. Segundo o prefeito Fernando Gomes, o objetivo das novas contratações é melhorar os serviços prestados à população que busca atendimento médico nos postos.
O secretário Uildson Nascimento comentou que, com a chegada dos novos profissionais de saúde, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) terão atendimento mais eficaz. Para o secretário, a carga horária ampliada vai melhorar significativamente o acesso da população ao serviço de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário