segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Suspeito de matar a facadas enteado de 4 anos é encontrado morto em presídio

O homem que foi preso após matar o enteado e tentar assassinar a namorada a facadas, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi encontrado morto no sábado (11), dentro de uma das celas do Presídio de Salvador, onde estava custodiado. Segundo informações da Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap-BA), Edilton Araújo Andrade Júnior, de 24 anos, foi encontrado por agentes do presídio, com marcas de enforcamento. A morte dele vai ser investigada pela Polícia Civil. 



Edilton Araújo Andrade Júnior era suspeito de esfaquear a esposa Manoela Costa Silva Martins, de 29 anos, em diversas partes do corpo e depois atacar o enteado Miguel Martis Pita Costa, de 4 anos, no dia 12 de outubro do ano passado, feriado do Dia das Crianças. Após os crimes, o suspeito ainda se esfaqueou e pulou a janela do primeiro andar do imóvel.

De acordo com o delegado Edilson Magalhães, coordenador da Polícia Civil na região, o suspeito contou que atacou a mulher porque ela estaria traindo ele e que matou o menino porque a criança não parava de chorar. A criança, a mãe e o suspeito foram socorridos e levados para o hospital da cidade, contudo, o menino não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença. O menino foi enterrado no dia 15 de outubro, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário