terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Torneio solidário de pesca movimenta condomínio Águas de Olivença

Foi realizado neste dia 05 de janeiro, o segundo torneio de pesca do Condomínio Águas de Olivença, na zona sul de Ilhéus. O torneio reuniu mais de 50 competidores do próprio condomínio e do grupo do Barquinho, que é coordenado por Jorginho, considerado o maior organizador de eventos de pesca da região. O evento arrecadou mais de 150 quilos de alimentos e quase 5 quilos de peixes capturados no torneio, que serão doados a uma instituição, e assim ajudar aqueles que mais necessitam.
“O evento teve mais que a finalidade de congregar pessoas e amigos, sobretudo, uma finalidade social que comprova que juntos podemos fazer muito por aqueles menos favorecidos, sem o viés político e tão somente humano, realizamos uma grande festa e estou muito satisfeito”. Destacou o Sr. Antônio Santana, síndico do condomínio.
Foram premiados do primeiro ao quinto colocados, e também, quem capturou o maior peixe e a maior quantidade de peixes. Ficou em primeiro lugar na competição Petrônio Dória de Sá, morador do condomínio, que falou sobre a importância do evento: “A importância desse evento é muito mais do que pescar, é fazer o bem ao próximo, através da fraternidade, amizade e humanidade, é fazer amigos, e também, usufruir da paisagem maravilhosa das praias de Águas de Olivença, tudo isso faz bem principalmente para nossa alma! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário