quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Bandido morre em confronto com a polícia de Porto Seguro

Uma intervenção policial resultou na morte de um homem em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com a apuração do site Radar 64, o suspeito foi identificado como Thiago Santos Rêgo, de 25 anos. Policiais militares da Rondesp informaram que o confronto aconteceu durante rondas na Rua Carlos Chagas. 

Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Thiago teria sacadrnição. Houve revide. O suspeito invadiu uma casa. Do uma arma e disparado contra a guaurante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado de Thiago foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certa quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. 

O comparsa conseguiu fugir. De acordo com a informação, o ferido foi encaminhado ao posto de saúde de distrito, onde o médico plantonista constatou o óbito. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Thiago já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, ele estava na companhia da então vereadora Ana Jaíra Santana Santos, que portava uma pistola 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário