segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Camarote Glam fecha último dia de Carnaval com casa cheia em Itabuna. Show da Banda La Fúria foi um dos grandes atrativos do evento


Garantindo o seu terceiro dia de casa cheia no Carnaval de Itabuna, a Equipe da Cast Produções caiu no gosto do público com a escolha das atrações que movimentaram o último Domingo do Camarote Glam. Com os Shows de Kauã Araújo, DJ Neto Nogueira, Nego Lu e da banda La Furia, apresentação mais esperada da noite, o evento foi o favorito dos foliões e fechou com “chave de ouro” os três dias de festa do Glam ao som envolvente de Bruno Magnata.

A promessa em oferecer um Carnaval à parte foi cumprida com louvor pela Cast e se consolidou neste Domingo, 09 de Fevereiro, considerado como o melhor dia de Camarote pelo público. Além de curtir atrações exclusivas todas as noites, o folião Glam foi recebido com uma mega estrutura, segurança, localização privilegiada, salão de beleza, massagem e dois dias de serviço Open Bar que não deixou a desejar em nenhum momento da festa. De acordo com “Aldo Rebouças”, um dos produtores responsáveis pelo evento, o resultado positivo deste Carnaval veio de um trabalho de equipe aliado a bons parceiros e do desejo primordial em sempre trazer o melhor para Itabuna e Região.
Entre os destaques de ontem está o menino Kauã Araújo, revelação do Domingo por sua simpatia, forte presença de palco e repertório apaixonante, sem falar na voz do artista que agitou o público com o sucesso “Deixo me Usar”. Mas, o ponto alto da noite ficou por conta do cantor Bruno Magnata da Banda La Furia, que colocou a galera do Camarote Glam para ferver com o ritmo da pagodeira e de grandes Hits como “Manuel”, “Fábio Assunção” e “Oi Fake”. De certo, este último dia de festa já deixou os fãs da folia com aquele gostinho de “quero mais” e firmou o Glam como um evento Tradição no Carnaval Antecipado de Itabuna.

10 comentários:

  1. Após a festança, todos remexeram o rabo de felicidade. E agora vem o principal: O FUMO ENTROU?

    ResponderExcluir
  2. Verdinho para de ocultar a indignação da população de Itabuna com a safadeza do prefeito Fernando Gomes roubando o dinheiro público para fazer carnaval...vcs estão ganhando quanto para ficar escondendo a verdade nos comentários...?

    ResponderExcluir
  3. Já comentei umas 10 vezes e o verdinho não solta nossos comentários falta de respeito .pra q a opção de comentar então?

    ResponderExcluir
  4. O cantor insetivando as mulheres trair o marido e esses sem noção fica pulando igual uns bestas o caminho é Jesus povo acordam é mulher beijando mulher homem beijando homem vocês vão querer isso pra seus filhos acordam povo despertam pelo amor de Deus Jesus tá voltando ver o que tá acontecendo no mundo leva seus filhos no caminho do bem que é Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Dilma aprovou uma lei que homem pode casar com homem mulher com mulher pt o pior lixo que nosso Brasil teve agora um homem de Deus no comando sempre

    ResponderExcluir
  6. Foram dois carnaval um produto pobres outro prós ricos vergonha isso viu

    ResponderExcluir
  7. Com festa ou sem festa o fumo vem entrando seu boco todo munda que tava aí pagou sem ingressos tu deve ser um invejoso fica aí falando merda kkk

    ResponderExcluir
  8. Devir ter rolado muito foi
    briga nessa festa.
    Os Caras só vão pra festa
    briga.

    ResponderExcluir
  9. O meu comentário tb verdinho
    Vç esqueci de solta.
    Falta de dezesbeito com os
    Internautas

    ResponderExcluir
  10. Os artistas cantaram bem mas, o som, porcaria! Parem de colocar grave em tudo e gravem a porra das músicas com o grave baixo e o médio com o agudo; no país inteiro é essa porcaria acústica, ninguém conseguia ficar do lado dos trios e até nos camarotes o som ruim para a capacidade que possuem, é isso, grave isolado e a voz com o tweter e ao aumentar o som, baixar os graves e a voz e lembrar que ao aumentar o som fino, agudo ou do tweter, baixar a voz e os graves já que o agudo aumenta os outros dois, tem que ser um som que a pessoa sinta os instrumentos e os ouça individualmente colocando os ouvidos ao lado da caixa e sentir que os ouvidos não ardem ou doem com o som alto. E pelo amor de Deus esqueçam porra do Shure que ele só serve para ocasionar doenças nas pessoas, microfones só os japoneses fabricados em Tóquio, originais. PHD by Sound.

    ResponderExcluir