quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ex de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

Um novo e importante capítulo da novela que envolve a briga pelo espólio de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, está prestes a começar.

Ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu. O patrimônio do apresentaor é avaliado em R$ 1 bilhão.

Segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, Salvático, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

Concorrentes
Em seu testamento, Gugu Liberato previu a divisão do seu patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos - uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, receberia uma pensão, assim como a ex-companheira, Rose Miriam, que também tenta participar da partilha, mesmo a contragosto dos filhos.

Em entrevista recente ao programa Fantástico (TV Globo), Maria do Céu disse que Gugu e Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, “nunca tiveram nada um com o outro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário