quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Falso dentista Kiko Cigano retorna para presídio de Itabuna


Na noite desta quinta-feira (13), uma equipe de reportagem do Verdinho Itabuna acompanhou a chegada de Paulo Henrico Almeida, 38 anos, conhecido na região como Kiko Cigano, ao Complexo Policial de Itabuna. 

Conduzido pela polícia, vindo de uma audiência de instrução ocorrida no fórum de Itabuna, onde foi cumprido mandado de prisão expedido pela justiça no final de janeiro, o chamado "falso dentista" passará agora por exames de corpo de delito, e então, deve ser conduzido ao Conjunto Penal de Itabuna.

Na audiência realizada nesta tarde, foram ouvidas 17 vítimas de Paulo Enrico. Muitas dessas vítimas ficaram bastante emocionadas ao prestar depoimento. Em um dos casos investigados pela polícia no ano passado, ele chegou a extrair nove dentes de uma senhora, de uma única vez. Há também o caso de uma criança portadora de deficiência física. Mais de dez vítimas são pessoas acima dos 50 anos de idade.  

Kiko Cigano foi preso em setembro de 2019, mas seus advogados conseguiram um habeas corpus, que o colocou em liberdade ainda em dezembro de 2019, isto é, apenas três meses depois. 

Nas redes sociais da região, pode-se notar nesta tarde de quinta-feira (13), efusiva comemoração de internautas quando divulgada pelo Verdinho Itabuna a informação de que a justiça havia decretado novamente sua prisão. Isto porque, antes de ser preso, Paulo Enrico gravou e publicou em redes sociais, vídeos onde aparecia com colocações sarcásticas e megalomaníacas, e em uma delas chegou a dizer: "Enquanto vocês falam de mim, estou cada vez mais  milionário". À justiça, ele responde por exercício ilegal de profissão e lesão corporal grave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário