sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homicídio é registrado na cidade de Ibicaraí neste sábado

Um homem de aproximadamente 55 anos, identificado até o momento pelo prenome de Juarez, foi  esfaqueado na tarde deste sábado (08), na cidade de Ibicaraí. De acordo com informações preliminares, a vítima era proprietária de um “mercadinho” naquela cidade. Juarez teria se envolvido  em uma discussão dentro do seu estabelecimento comercial, com um indivíduo não identificado. A vítima recebeu vários golpes de faca em diversas partes do seu corpo.

Juarez ainda foi socorrido por uma ambulância para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do homem, e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabuna.

49 comentários:

  1. O caminho é Jesus Cristo jovens muitas somos julgados pelo nosso passado mas Deus escreve uma nova história apaga o passado e você vai ser uma criatura na presença do senhor

    ResponderExcluir
  2. O inimigo veio pra matar roubar e destruir Deus veio pra dar a vida e a vida com abundância

    ResponderExcluir
  3. Esse lula Brandão tá explicado o reinado dele vai cai esse Ano esse fila de uma égua

    ResponderExcluir
  4. Ibicarai tá tudo paumiado está tudo monitorado

    ResponderExcluir
  5. Esse nego vam e bandido,engraçado que tem um mestre de bosta chamado Moché llllhalque so poem esse tipo de gente trançado para trabalha

    ResponderExcluir
  6. Sua mascara Moché caiu,fica ai adica para quem quiser contratar um pedeiro que preste

    ResponderExcluir
  7. Foi tao provado que foi zé carlos que mandou matar,que ontem ele nao colocou a cara na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito bandido na intoca pior que o Zé Carlos

      Excluir
  8. PIU FILHO DO FINADO... TÁ ABRINDO A BOCA DIZENDO QUE NÃO VAI FICAR ASSIM,VAI VINGAR. NÃO TÁ QUERENDO VOLTAR PRA GUARULHOS VIVO! VACILÃO.

    ResponderExcluir
  9. pq vcs nao deixa a vida dos deles e paz o rapaz esta sofrendo muito com a perda do pai tenha coracao filhos de uma egua se fosse com vcs vcs ia gosta tambem

    ResponderExcluir
  10. rapaz ze carlos e um rapaz muito legal e nao fez isso nao pq vcs nao arruma uma lavagem de roupa vai cuida da vida de vcs

    ResponderExcluir
  11. O pesual ta disendu qui quem mato JUAREIS foi o irmao di manganga esse ajiota safadu di mea tijela, fika impretanu dineheru a juru,ao coitadu da pefeitura,impreta 50 pa recebe 500,kd a puliça qui num v iso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota o que tem a ver se ele empresta dinheiro à juro,burro é você q vai se umilhar p pedir ajuda a ele,agora tá devendo até a própria vida e fica falando besteira kakakakakaka

      Excluir
  12. as pessoas não respeitam ne o sentimentodos familiares muito
    triste

    ResponderExcluir
  13. as pessoas não respeitamne a dor dosfamiliaresmuito triste

    ResponderExcluir
  14. gente respeitama dor dos familiares e muito triste isso

    ResponderExcluir
  15. infelizmenteq perdeu a vida foi ele,respeitamador desta familia

    ResponderExcluir
  16. Piu é parceiro de zeca de tava envolvido na morte do cara lá no entorta mais não cai,aí agora o bambu gemeu

    ResponderExcluir
  17. Não tem nada a ver o comentário sobre MOCHÉ, o cara é mestre de obra e dá emprego a população.
    O que o funcionário faz, aí já é com ele mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. A por favor né, bando de idiotas, não é porque Zé Carlos foi pego com drogas vcs acham q td de ruim que acontecer em Ibicaraí é culpa do cara,bando de invejosos

    ResponderExcluir
  19. Manganga ajiota kkķkkkkkk quanta idiotice

    ResponderExcluir
  20. Verdinho coloca a foto do assassino q já s encontra preso o tal do nego van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora Van e o assassino, e o filho dele desse Tal de Juarez o Piu ele também e assassino encubado vamos vê cader a Pulicia da cidade pra fazer invertigaçao

      Excluir
  21. Cadê a foto do NÊGO VAN , VERDINHO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você que ver a foto do nego Van vai lá no presídio e ver ele pessoalmente ! Bode vai descer e vai fazer o arrastão nós encubadinho de Ibicaraí

      Excluir
  22. Esse Zé carlos ta passado de morrer,oq é dele tá guardado deixa a ordem vir quando ele menos esperar vai virar peneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú ameaça o cara e pq não mostra a cara kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele tem o apoio de Ninja do PCC de São Paulo... Se fosse vocês ficariam de bico calados!!! Cuida, cuida!

      Excluir
    3. Falam tanto de Ze Carlos mais ninguém mostra a cara ou chega no cara e fala bando de covarde

      Excluir
  23. Piu tá aí o filho de Juarez ele fez já tanta mãe chora e hoje quem tá chorando e ele e a mãe do pai dele agora ele tá vendo a dor

    ResponderExcluir
  24. Bora fazer invertigaçao Pulicia

    ResponderExcluir
  25. Agora Juarez era coitadinho já fez tanta malvadeza no povo e hoje pagou com a mesma moeda

    ResponderExcluir
  26. Piu no e o valente cada ele agora a Valentia dele agora ele tá vendo ai

    ResponderExcluir
  27. engracado fica essa ruma de idiota falando mal de uma pessoa que ja morreu de uma forma tragica dessa muitos se vangloriando vcs nao sao os bons corajosos pq deixa comentario anonimo, que Deus de a vcs tudo que vcs estao falando em dobro

    ResponderExcluir
  28. Fale quem é vc se indentifique e terar resposta,fiq de vacilo,ta defendendo esse pilantras ze Carlos

    ResponderExcluir
  29. E sim ze Carlos e alemão

    ResponderExcluir
  30. Será q um deses q fica procurando culpados p/ mortes aqu em ibicarai pode dizer qm assaltou essa noite a cidade

    ResponderExcluir
  31. Só tem artista e investigador em ibicity. E está todo mundo ai reprovado no português. Nota zero no português de todo mundo aê. Kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  32. Um mês antes, Sivaldo tava querendo matar o finado Juarez, hoje tava dando um de Inocente, e estava no estabelecimento do Finado,o cara que ele queria Mata ele e tão liguarudo esse Sivaldo que de certeza ele estava falando pros Filho quem queria mata Juarez era os outros sem saber que o trazueiro era ele ! Sivaldo fique Ligado sua Casa Vai Cair

    ResponderExcluir
  33. Alan uns 5 dias antes queria matar o Finado do Juarez até peda jogou tava vendo Juarez Alan e Branco e tava tudo cherando Pó e por causa do Pó e 1 cerveja Alan queria bater em Juarez até Bloco Jogou sua Casa vai Cair Também Seu Alan Seu Talarico Discarado você tá pensando que e qui nem da outa vez você matou o cara e saiu Fora o Carro da Sopa vai lhe vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Alan faz tempo e sei que ele não é dessas coisas Alan é um homem direito, e respeita as pessoas, e você que escreveu esse comentário tá falando essas mentiras sendo que o cara não tem nada a ver com a morte. Até porque ele era amigo do finado Juarez.

      Excluir
    2. Alan foi criado junto com a familia do finado Juarez e gosta muito do finado Juarez e da familia dele, e ele é uma pessoa muito boa.

      Excluir
  34. Ramiro assim que chegou dos41 guardou logo o carro.pençando que passa despecebido.enganou-se. Sua casa vai cai, safado vey estelionatario discarado

    ResponderExcluir
  35. Ramiro deu fuga pra nego Vam mesmo.vimos quando ele pegou a bolsa de nego vam. Depois foi pegar nego vam no ndrezão( locau chamado acoita malandro onde. Tem um meliante chamado pepe legal)

    ResponderExcluir
  36. Esse pepe legau e costumado esconder assassino.porem foi ele que escondeu o assassino Anjo.mais fique tranquilo pepe legau, estou alguardano a melhor hora para tidar oque vc merece sua hora chega

    ResponderExcluir
  37. Alan seu Talarico Discarado seu casa vai Cair você tá achando quer vai ser qui nem da outra vez que você Matou e saiu foragido e agora voltou com sua cara mansa cuidado viu abri o olho sua hora vai chegar
    Você antes do Finado Juarez morrer tava de Discussão com ele aí agora tá dando um de coitadinho para família do Finado

    ResponderExcluir
  38. Cuidado viu alan tem família e muito amigo tamos todos atento safado

    ResponderExcluir