quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Placa de anúncio de frete de homem desaparecido é encontrada em Itabuna

Nesta quarta-feira (12), a polícia divulgou a informação de que foi encontrada, nas imediações do semi-anel rodoviário, em Itabuna, a placa de anúncio de frete, contendo os números de contato de Ivan Seara Filho, morador do bairro Califórnia, que está desaparecido desde o último dia 07 de fevereiro, quando saiu pra realizar um serviço de frete e não mais retornou. A placa encontrada ficava presa na caminhonete. (Relembre o caso aqui).

Ivan estava trabalhando em seu automóvel, um Ford F-1000, de cor vermelha e placa JLH-1283, licenciado em Itaberaba-BA. Os familiares de Ivan estão desesperados, em busca de notícias. O desaparecimento foi registrado no Complexo Policial de Itabuna e divulgado nos principais veículos de comunicação.

Os parentes relataram que havia uma preocupação, já que o veículo de Ivan vinha sendo alvo de algumas tentativas de roubo, todas frustradas. A polícia segue investigando o caso. Caso alguém saiba do paradeiro de Ivan, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário