sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Polícia Civil recupera veículo tomado de assalto no final de janeiro


Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Itabuna, por meio de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, coordenados pelo delegado Miguel Cicerelli, conseguiu localizar e recuperar um automóvel roubado. 

O veículo Volkswagen Fox, de cor branca e placa OZT-6989, licenciado em Buerarema-BA, estava escondido em uma garagem localizada no bairro Nova Ferradas. Ele havia sido tomado de assalto no último dia 30 de janeiro, quando um casal, que chegava de viagem, foi interceptado por criminosos em plena rodovia. 

De acordo com relatos de uma das vítimas, cinco homens armados estavam à bordo de um Chevrolet Ônix, e eles atravessaram o carro na pista para impedir a passagem das vítimas. Quatro criminosos desceram do Ônix, anunciaram o assalto e obrigaram o casal a ir para o banco de trás do carro em que estavam, o Fox. 

Os bandidos libertaram as vítimas em um ramal, localizado às margens da BR-101, e fugiram levando consigo não somente o carro, mas aparelhos celulares, documentos e pertences pessoais das vítimas. A Polícia Civil segue em investigações para tentar capturar a quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário