quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Traficante é morto em confronto com a Rondesp no sul da Bahia

Uma intervenção policial resultou na morte de um homem em Trancoso, município de Porto Seguro, no início da manhã desta quarta-feira (12). Segundo policiais militares da Rondesp, havia indícios de que o suspeito estivesse traficando drogas. O confronto, conforme a informação, aconteceu durante rondas na Rua Carlos Chagas. Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Um deles sacou uma arma e disparou contra a guarnição. Houve revide. 

O suspeito, que estava armado, invadiu uma casa. Durante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado dele foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certeza quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. O comparsa conseguiu fugir.
De acordo com a informação, o ferido foi encaminhado ao posto de saúde de distrito, onde o médico plantonista constatou o óbito. O corpo foi levado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. Conforme apuração da reportagem, o suspeito foi identificado como Thiago Santos Rêgo, de 25 anos. Ele já havia sido preso em janeiro de 2016, na BA-001, em Trancoso. Na ocasião, Thiago estava na companhia de uma ex-vereadora, que portava uma pistola 380. (Radar 64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário