segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus: UniFTC suspende aulas em toda a rede

Em consenso com as medidas adotadas pelo poder público para conter o avanço do Novo Coronavírus (COVID-19), a Rede UniFTC informa a suspensão das aulas dos cursos de graduação, pós-graduação e demais atividades acadêmicas presenciais em todas as unidades, a partir desta quarta-feira, 18. A medida valerá enquanto durar a situação de emergência instaurada por conta do coronavírus. O comunicado completo destinado aos alunos está disponível em nosso portal.

Reforçamos que não houve nenhum caso de infecção diagnosticado entre nossos alunos e colaboradores. A pausa nas atividades é uma medida preventiva e visa sobretudo a segurança e a saúde de todo nosso público interno e seus contatos. Por isso, pedimos a todos que sigam as orientações médicas e evitem o contato social, exceto em casos de necessidade, para que possamos controlar a expansão do coronavírus nesse momento. 


Um comitê, formado por profissionais de Saúde, de Tecnologia e por Educadores, especialmente para lidar com as questões relativas à pandemia,  já está viabilizando uma forma para que possamos continuar movimentando nosso conhecimento remotamente. Os alunos receberão todas as informações sobre as aulas remotas através de nossos canais de atendimento. 

Seguimos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário