quarta-feira, 18 de março de 2020

Corpo de homem é encontrado em semi-anel rodoviário de Itabuna

Na manhã desta quarta-feira (18), trabalhadores rurais acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de um homem, ainda não identificado, jogado em um barranco na região do semi-anel rodoviário, próximo à entrada do Condomínio Pedro Fontes, em Itabuna. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para proceder com perícia e remoção. Uma avaliação clínica detalhada será realizada para identificar a causa da morte. 

Não havia marcas de tiro, nem de golpes de arma branca no corpo do desconhecido. Uma das linhas de investigação é de que o homem  tenha sido atropelado, mas ressalta-se que só a avaliação médica constatará, efetivamente, o que matou o homem, que aparenta ter entre 35 e 45 anos. 

Há também a possibilidade de ter sido assassinado em outro local e lançado para fora de algum veículo, por exemplo. Todas apenas possibilidades iniciais de um trabalho que é feito cuidadosamente pelos profissionais de perícia. 

O homem encontrado morto vestia apenas uma bermuda de cor azul e estava descalço. Seu corpo, já em estado de decomposição, foi levado ao DPT. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário