terça-feira, 24 de março de 2020

Corpo de mulher é encontrado na estrada de Itamaracá em Itabuna

Foto ilustrativa 

Na tarde desta terça-feira (24), o corpo de uma mulher, identificada como Renata Carvalho, foi encontrado em zona rural, na estrada de acesso à Itamaracá, distrito de Itabuna.

De acordo com informações de testemunhas, quatro indivíduos à bordo de um veículo deixaram o corpo de Renata na localidade. Posteriormente, eles retornaram ao local e para tentar enterrar o corpo da mulher em cova rasa. 

Trabalhadores rurais da região perceberam a movimentação fora do comum, viram os homens cavando algo, desconfiaram e acionaram a Polícia Militar.  Uma guarnição partiu imediatamente em diligência, e ao chegar, foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir. 

Eles ainda deixaram para trás uma enxada e as sandálias, já que estavam descalços quando a polícia chegou. Policiais da região seguem em operações para tentar capturar os criminosos. 

Há informações de que Renata tinha direto envolvimento com a criminalidade. Ela era moradora da Rua Adolfo Moura, no bairro de Fátima, em Itabuna. 

O Blog Verdinho Itabuna está em busca de mais informações...


Um comentário: