quarta-feira, 25 de março de 2020

Ex-deputado Augusto Castro está na UTI da Santa Casa e respira com ajuda de aparelhos


O ex-deputado estadual Augusto Castro (PSD|), apresentou, nesta quarta-feira (25), piora no seu quadro de saúde, precisando ser, inclusive, entubado. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde deu entrada com mal-estar, falta de ar e sintomas gripais.  

As informações são de que Augusto respira com ajuda de aparelhos, depois que seu quadro se agravou hoje por volta do meio dia. Ele esteve recentemente em viagem para Salvador. Castro está em observação e já fez uma tomografia computadorizada e também realizou o teste de Covid-19. O resultado ainda não foi divulgado pelo Lacen.

Desde a época em que foi deputado até dias mais recentes, Augusto sempre atuou com intensa dedicação em favor das necessidades de Itabuna, especialmente na área da saúde. Mesmo fora do mandato, influencia significativamente deputados atuais a liberar emendas que ajudem a região cacaueira como um todo. Seu destaque foi tão expressivo, que o próprio governador Rui Costa o trouxe para sua base, e Augusto filiou-se ao PSD, principal legenda aliada na gestão petista de Rui.
Amigos e familiares do político pedem orações, e a equipe do Verdinho Itabuna deseja rápida e total recuperação à Augusto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário