sexta-feira, 13 de março de 2020

Ex-detento de Itabuna é preso novamente traficando drogas em Ibicaraí

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 1º Pelotão, e apoio do PETO63, prendeu Anderson Gomes de Novaes, suspeito de tráfico de entorpecentes. A ação policial aconteceu em Ibicaraí, onde os policiais, à princípio, flagraram, dois indivíduos fumando maconha nas imediações de um colégio. 

Um deles conseguiu evadir-se, mas o outro foi alcançado pelos policiais, e quando abordado pela guarnição, e indagado sobre onde teria adquirido a drogas, indicou o local exato. Os policiais seguiram, então, para a Rua 1º de Maio, avistaram Anderson, que também tentou fugir, mas interceptado pelos militares. 

Anderson Mineiro, como é popularmente conhecido é velho conhecido da polícia, tendo algumas passagens por crimes similares. Já esteve, inclusive, encarcerado no presídio de Itabuna. Ele estava em liberdade condicional. Desta vez, com Anderson, a polícia encontrou 32 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Ele e o material apreendido foram levados á delegacia, e mais uma vez o home fica á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário