sexta-feira, 13 de março de 2020

Homem é cruelmente assassinado por bandidos encapuzados em Itaju do Colônia

A pequena cidade sul baiana de Itaju do Colônia, com cerca de 7 mil habitantes, registrou, na madrugada desta sexta-feira (13), mais uma morte violenta. 

De acordo com informações de testemunhas, homens encapuzados e armados com pistolas invadiram a residência de Adelson Gusmão Campos, 20 anos, trouxeram ele à força para o lado externo  da casa, e em seguida o executaram com diversos tiros, que lhe atingiram várias partes do corpo. O crime aconteceu por volta das 2h. 
Os atiradores, ainda de acordo com informações de testemunhas, fugiram à bordo de um veículo de cor branca e dados não anotados, que os esperava próximo ao local do crime. Adelson tinha direta ligação com o mundo do crime. No momento em que foi assassinado, a mãe e os irmãos da vítima estavam na casa. Houve pânico e gritaria. Populares acionaram a Polícia Militar que isolou a área do crime, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo de Adelson. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Um comentário:

  1. Coitado man, menino bom não tinha maldade com nmg, infelizmente o inimigo é sujo e usa sua maldade com pessoas de má fé.

    ResponderExcluir