quinta-feira, 26 de março de 2020

Itabuna e Buerarema registram tentativa de homicídio nesta quarta-feira (25)

Na noite desta quarta-feira (25), um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi vítima de vários tiros de arma de fogo. O crime aconteceu em rua pública, no bairro Corbiniano Freire, em Itabuna. 

De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo, que teria ligação com o crime organizado, estava caminhando em uma área dominada pela facção DMP, quando foi surpreendido pelos atiradores. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que o conduziu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde dele é considerado grave. 

Já na cidade de Buerarema, a cerca de 20km de Itabuna, também nesta quarta-feira (25), uma mulher identificada como Gislane Santos, 25 anos, e seu filho menor de idade, foram baleados em um ataque de criminosos ligados ao tráfico de drogas. Este caso aconteceu no bairro São Sebastião. Os bandidos estavam à procura do irmão de Gislane, que tem envolvimento com o mundo do crime, de acordo com relatos de moradores. 

Ele seria executado, mas como não estava no local, os atiradores dispararam contra a mulher e a criança. O menino está no Hospital Manoel Novaes, e Gislane no Hospital de Base Luís, ambos em Itabuna. Seus estados de saúde não foram divulgados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário