quinta-feira, 26 de março de 2020

Itajuípe: jovem é assassinado dentro de casa quando assistia televisão


Um jovem identificado como Diego Boaventura, de idade desconhecida, foi assassinado a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rua João Adri, na cidade de Itajuípe. De acordo com informações, o jovem assistia televisão, por volta das 23h, quando homens fortemente armados arrombaram a porta da residência, e executaram Diego, sem dar chance de defesa à vítima.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia técnica de Itabuna (DPT). Agentes da perícia técnica encontraram várias cápsulas de pistola espalhada pela casa. 
No local, a mãe lamentava, chorando e gritando bastante. Na rua em que ocorreu a execução, parecia que ninguém mais se importava com o novo coronavírus que vem se alastrando por diversos lugares do mundo. Várias pessoas sem nenhum tipo de proteção, amontoaram-se para acompanhar a remoção do corpo de Diego.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. A polícia local suspeita que o jovem tivesse envolvimento com o mundo do crime, e integrava uma facção naquela cidade.

Um comentário:

  1. E aí meu parceiro tem como meu parceiro cinzento tem como ver Adnael Almeida Dias

    ResponderExcluir