quarta-feira, 18 de março de 2020

Record suspende programas de Faro, Sabrina, Xuxa e novelas

A Record anunciou na tarde desta terça-feira (17) as medidas que decidiu tomar para conter o avanço do coronavírus entre seus colaboradores. As gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis foram canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. Atrações que contam com auditório também foram suspensas temporariamente. "Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. 

Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias", informa o comunicado divulgado à imprensa. O elenco de Gênesis que está no Marrocos para gravar sequências grandiosas da trama bíblica continua trabalhando normalmente --apesar de a África ser o continente em que a pandemia menos se espalhou até o momento, a Covid-19 já chegou ao país, que registra 38 casos e duas mortes. 

O Hora do Faro e o reality The Four Brasil têm uma frente de episódios já gravados, e o Domingo Show deste fim de semana apresentará somente o Made in Japan, competição entre famosos. A edição dominical do Hoje em Dia foi suspensa por termpo indeterminado. Além de suspender os auditórios, a emissora de Edir Macedo também vai aumentar o rigor na hora de aprovar viagens de seus contratados. "Deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário