quarta-feira, 18 de março de 2020

Rui vai decretar suspensão de aulas em todas as escolas da Bahia por 30 dias


O governador Rui Costa (PT) deve assinar hoje (18) decreto que suspende por 30 dias aulas em escolas particulares e públicas em toda Bahia. 

O petista confirmou a informação em visita ao Hospital Espanhol, na manhã de hoje. "Vamos suspender todo o tipo de transporte público para as qautro cidades com casos confirmados. Na sexta, às 8h, nós começaremos a fiscalização, e não será permitida mais saída de ônibus de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. Já no sábado, nós não permitiremos mais chegada de ônibus.

Então está suspenso todo o transporte para as quatro cidades com casos confirmados durante 10 dias, como forma de limitar a movimentação de pessoas nestas cidades. Essa suspensão vale, inclusive, para o transporte de vans. A Agerba, Polícia Militar e Polícia Rodoviária vão agir. Os veículos que forem pegos fazendo transporte nestas cidades serão presos e levados para o pátio do Detran ou o quartel da PM", afirma o governador. 

Anteriormente, a gestão tinha apenas suspendido as aulas em cidades com registro do novo coronavírus. 

O governador determinou também a suspensão de eventos que reúnam mais de 50 pessoas em Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro – cidades onde já tiveram casos confirmados. onde já tiveram casos confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário