quarta-feira, 18 de março de 2020

Sobe para 18 número de casos confirmados do coronavírus na Bahia, diz boletim Sesab

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou o 18º caso de contaminação por coronavírus no estado no início da tarde desta quarta-feira (18). A paciente é de Salvador, com 71 anos, e segue internada e evoluindo bem.

Pela manhã, o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, divulgou pelas redes sociais o 17º caso confirmado da contaminação. Já na noite de terça-feira (17), outros dois pacientes - um homem de 50 anos e um idoso de 60 -, internados em um hospital particular da capital baiana, também foram incluídos na lista.

Apesar disso, os quatro casos não entraram no boletim da terça-feira (17), porque o último documento foi divulgado as 17h, e a confirmação dos casos mais recentes saiu depois do fechamento. Por tanto, com a divulgação da Sesab, os registros mais recentes são: um homem de 64 anos, com histórico de viagem pela Tailândia, que segue internado, evoluindo bem. 

Um homem de 50 anos, com histórico de contato com paciente vindo dos Estados Unidos, que também segue internado e evoluindo bem. Um homem de 43 anos, com histórico de contato com paciente diagnosticado para Covid-19. E uma mulher, 71 anos, com histórico de viagem pela Espanha e Portugal, que segue internada e evoluindo bem. Dos casos confirmados nove estão em Salvador, cinco em Feira de Santana, três em Porto Seguro e um em Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário