quinta-feira, 12 de março de 2020

Susto e correria em formatura no Teatro Candinha Dorea em Itabuna


Na noite desta quinta-feira (12), estudantes formandos em Administração e Ciências Contábeis, além de familiares e amigos que os prestigiavam, vivenciaram um grande susto no Teatro Municipal Candinha Dorea, em Itabuna. Algumas pessoas chegaram a compartilhar videos em grupos de redes sociais informando que parte de uma estrutura de concreto do prédio cedeu e veio abaixo, quase atingindo, inclusive, algumas pessoas. O grande barulho provocado pela queda da estrutura teria provocado pânico e correria.

Contudo, a assessoria de comunicação do teatro emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido. Uma equipe instalou um material de iluminação em excesso e esse material arrancou parte do reboco do teto, mas não houve desabamento da estrutura do teto.  
Confira, na íntegra, o que diz a nota:

O Teatro Municipal Candinha Doria e a Prefeitura Municipal de Itabuna vem por meio desta informar que o ocorrido durante a formatura das turmas de administração e ciências contábeis na data de hoje, 12 de março de 2020, foi o deslocamento da vara cênica na lateral do palco, sem nenhum problema estrutural. Por motivo de segurança o local foi evacuado imediatamente. Não  houve feridos. A equipe do teatro prestou todas as assistências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário