segunda-feira, 16 de março de 2020

Taxista é baleado em assalto na cidade de Jequié; carro foi abandonado após acidente


O taxista Antonio Carlos de Jesus, conhecido pelo apelido de “Bodão”, foi vítima de assalto na noite de domingo (16), quando se encontrava em seu ponto de trabalho, na Praça Ruy Barbosa, em frente a Livraria Sol. Por volta das 22h o taxista estava em seu veículo modelo Renault/Duster, quando um casal solicitou uma corrida com destino ao semianel viário. Durante o percurso o homem anunciou o assalto, espancando o motorista, além de fazer dois disparos contra o taxista que foi deixado na margem da rodovia de acesso ao município de Lafaiete Coutinho (BA-555).

Bodão foi atingido de raspão no abdômen e um outro projeto atingiu a sua perna. A vítima conseguiu com dificuldade chegar à pista da BR 116, para pedir socorro sendo visto por integrantes de uma guarnição policial militar, que comunicou o fato ao SAMU que por sua vez deslocou uma ambulância e socorreu até o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, onde ele foi submetido a uma cirurgia permanecendo internado. Dirigentes do Sindicato dos Taxistas de Jequié, estiveram na manhã desta segunda-feira (16), no hospital tendo informado que o colega encontra-se bastante machucado, em situação estável, sem o risco de morte.
Os assaltantes levaram o veículo da vítima seguindo em direção a BR 330. O carro foi encontrado na manhã desta segunda (16), após atravessarem o cruzamento com a BR-101 indo de encontro ao barranco, onde fugiram abandonando o veículo com avarias na parte dianteira. A Polícia da região investiga o caso na tentativa de identificar os autores. *As informações são do Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário