sábado, 23 de maio de 2020

Após parceria, TRR e Mundo Tech fazem doação de totens de álcool em gel para hospitais


O combate ao coronavírus tem gerado boas ações no município, dentre elas, a parceria entre as empresas TRR – Tratamento de Resíduos Sólidos e Mundo Tech, que atua no ramo de produtos de eletrônicos, sendo representadas pelos empresários Rafael Moreira e Phiter Moreira.

Na manhã deste sábado (23), foram doados totens de álcool em gel para hospitais de Itabuna, como o Hospital Calixto Midlej Filho, Hospital Manoel Novaes e Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, além da instalação do mesmo dispositivo no centro da cidade.
O equipamento vem trazer mais segurança aos pacientes, profissionais de saúde e demais funcionários do hospital, já que o dispensador de álcool vem ser acionado com os pés, sem qualquer contato manual, evitando à disseminação da COVID-19.

No ato da entrega, os empresários destacaram a importância e necessidade da ação: “Nosso município vem enfrentando uma grande curva de contaminação, principalmente nas unidades de saúde, logo precisamos reforçar a prevenção em nossa cidade para evitar a disseminação dessa doença”, finalizaram.

7 comentários:

  1. A Maternidade Mãe Pobre mais uma vez por falta de gestão está sem pagar a nós profissionais de saúde faz 5 meses de atraso. A gestão não faz uma reunião para dar informação de quando vão pagar. Pelo contrário, só faz ameaças e pressão. Infelizmente, a população vai sofrer sem atendimento, pq
    nós e os médicos não iremos continuar na linha de frente, com 5 meses de salários atrasados, pressão e cobranças. O sindicato já tentou ajudar mas não tem como. Em meio ao total descaso sem pagar salários e rescisões de muitos colegas, estamos com conta de energia em atraso prestes a ser cortada, falta comida na mesa, falta respeito no trabalho, falta EPI, e sofremos em todos os plantões perseguição, humilhação, ameaças e uma péssima alimentação que nem animal come. E as contaminações por Coronavírus. Estamos no aguardo da imprensa local para mostrar tudo isso e a população ver a realidade, para a justiça tomar providências. Não levem seus filhos para serem atendidos ali e nós sem EPI transmitir Coronavírus para seus filhos. Existe o Cemepi e o Manoel Novaes que podem atender seus filhos com total segurança na saúde.
    Se até a próxima segunda-feira não for pago os salários de todos, as 07 horas nenhuma gestante e nem criança será atendida, pois terá manifestação, onde ninguém vai entrar lá, com cobertura da imprensa ao vivo!!!
    Paga o povo que trabalha até com Coronavírus e as rescisões ou entrega a gestão para alguém competente!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE PARCERIA LEGAL, MOREIRA E MOREIRA AJUDANDO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo a ação. Porém porque só tiram fotos fazendo doações para a santa casa? Porque nunca uma foto no base, na mãe pobre, no Novaes??? Sei lá acho o hospital de base muito desvalorizado, pela super importância que ele tem para a cidade e outros municípios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observei isso também.O Hospital de Base ,é que socorre os pobres e acidentados de Itabuna e toda região.E é tão desvalorizado .Lamentável !!

      Excluir
  4. MUITO BEM RAFAEL. NAO IMPORTA NADA NESSA HORA PARA AS PESSOAS INDA CRITICAR A SUA DOAÇÃO.O PIOR SAO OS VEREADORES QUE SAO PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO E NADA FAZEM, ESTÃO TODOS ESCONDIDOS COM MEDO DO POVO PEDIR UMA CESTA BASICA. 21 LADRÕES E COVARDES.AGORA ESTOU ESPERANDO ELES EM OUTUBRO. PARABENS RAFAEL, VC TEM O MEU RESPEITO E O VOTO DA MINHA FAMILIA, APESAR QUE JÁ É MEU PRIMO.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa ação, mas esse hospital já recebeu milhões poderia arcar com isso.
    Poderia ter instalado em outro local mais carente, como o comércio, feira, hospital base,local mais carente, aí é tudo particular.
    Mais valeu a intenção que muitos empresários divinas,não tem,
    Só tem a ganância de tá explorando o povo nesta situação.

    ResponderExcluir
  6. RUA AGUA BRANCA- São ROQUE...MORADORES PEDEM SOCORRO!

    ResponderExcluir