quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bahia tem mais seis cidades com transporte intermunicipal suspenso; total chega a 183

O transporte intermunicipal foi suspenso em mais seis cidades da Bahia, o que eleva o total de municípios com rodoviárias fechadas no estado para 183 [Confira a lista completa no fim da reportagem.

Nesta quinta-feira (21), foi publicado no Diário Oficial o decreto que suspende o serviço em Araci, Bom Jesus da Lapa, Jaguaripe, Lapão, Piripá e Wenceslau Guimarães, a partir de sexta-feira (22).

A decisão tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no estado e prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto publicado nesta quinta-feira também autoriza a retomada do transporte em Itapé, Miguel Calmon, Nordestina, Piatã e Tucano, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

2 comentários:

  1. ATENÇÃO AUTORIDADES, FEIRA LIVRE DO SÃO CAETANO FUNCIONANDO NORMALMENTE! FEIRANTES E CLIENTES SEM MÁSCARA, BARRACAS SEM ÁLCOOL EM GEL E AGLOMERAÇÕES! CADÊ A DECISÃO JUDICIAL?? Assim os casos irão aumentar, mais do que já está!!! Uns cumprem outros não!! Que porra é essa??

    ResponderExcluir
  2. Verdade, passei por lá hj e vi que a ordem JUDICIAL não está sendo cumprida!! ATENÇÃO ministério público!!

    ResponderExcluir