sexta-feira, 22 de maio de 2020

Brasil registra mais 1.188 óbitos e chega a 20 mil mortes de Covid-19

O número de mortes decorrentes do novo coronavírus chegou a 20 mil hoje (21), com 1.188 novos óbitos registrados nas últimas 24 horas. País também ultrapassou a marca de 300 mil infectados nesta noite, com a notificação de 18.508 novos casos, de acordo com o Ministério da Saúde.

O Brasil registra 310.087 casos da doença e 20.047 mortes até o momento. O número de mortes registradas de ontem para hoje é outro recorde da doença no país, superando o informado ontem (20), quando 1.179 novas mortes foram incluídas no sistema, mas que podem ter ocorrido em dias anteriores.

5 comentários:

  1. è uma gripezinha. vao pra igreja evangelica que o pastor evoca o espirito de jesus e cura os doentes.

    ResponderExcluir
  2. parabéns meu querido capitão bolsonaro, vc está cumprindo a risca a única promessa de sua campanha desde o início, acabar com o brasil e seu povinho de merda, lixos humanos! obrigado meu capitão bolsonaro em 2018 n~]ao votei no senhor mais em 2022 se eu estiver vivo eu voto no senhor! vamos acabar com a raça de desgraça de brasileiros, vamos colocar os americanos no solo desse país! morte a todos brasileiros , que venha a corona virus como o senhor planejou! parabéns meu capitão! minhas caixas de tubaina eu já comprei, e viva a cloroquina com a bula alterada! vamos matar a desgraça desse povo 210 milhões de mortros para fazer adubo.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável tantas mortes assim como está acontecendo em diversos Países
    Mas aqui no Brasil ocorre algo engraçado
    Comparando com o numero de mortes no mesmo período ano passado em relação a doenças respiratórias o numero de mortes continua relativamente igual

    Fora que não morreram 1.188 em 24 horas, esses números acumulam durante dias para soltarem a BOMBA

    ResponderExcluir
  4. Certa vez perguntaram a Luis Carlos Prestes "se ocorresse uma guerra entre a URSS e o Brasil de que lado ele ficaria. Resposta: do lado da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Então é perfeitamente compreensível que, atualmente, os esquerdopatas, especialmente, os petralhas, defendem ardentemente os chineses quando alguém acusa a China de ter criado deliberadamente o coronavírus para enfraquecer a economia dos demais países e, assim, enriquecer mais e torna-se a líder mundial. Qualquer pessoa que possua um resquício de cérebro capaz de formular um raciocínio, percebe de pronto que tudo isso é um plano meticulosamente elaborado pelos monstros esquerdistas para apossarem-se das riquezas alheias. Afinal, a história nos mostra que um esquerdopata é um criminoso potencialmente cruel e impiedoso.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi o título danamteria!

    ResponderExcluir