quarta-feira, 20 de maio de 2020

Brasil tem novo recorde de mortes por Covid-19 e chega a quase 18 mil óbitos

O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira (19) novo balanço de mortes e casos de Covid-19 no Brasil. O número de mortes pela doença chegou a 17.971, com 1.179 novos óbitos registrados nas últimas 24 horas.

O número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus subiu para 271.628. No último balanço do governo, ontem (18), o total de infectados chegava a 254.220, com 16.792 mortes confirmadas.

Os estados com mais casos foram São Paulo com 65.995, Ceará com 28.112 ;Rio de Janeiro com 27.805, Amazonas com 22.132; e Pernambuco com 21.242.

14 comentários:

  1. muito esforço muito estudo muita dedicação do jair "mesias" bosta-naro, tanto fez que conseguiu matar o povo brasileiro! povinho merece, quero que chegue à 190 milhões de mortes até junho ! e 10 milhões restante é pra limpar latrina dos americanos! a covide para o brasil serve de pente fino como diz o bosta-naro! o capitão vai conseguir destruir esse povinho lixo que suja e desmoraliza qualquer país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o comentário das 08,28 , infelizmente nós demos razões a isso. nunca pensei que o brasileiro fosse unicamente masoquista! o brasileiro realmente é o que o estrangeiro pensa de nós, e agora com esse maluco no poder tinha que dar nisso aí.

      Excluir
    2. Que você também esteja nessa lista até Junho. Mais amor, menos ódio, até até onde o ser humano doente por políticos chegam. Você é ser humano mesmo?

      Excluir
    3. O Brasil tem mais de 250 milhões de pessoas...o covid-19 mata cerca de 3 por cento dos infectado se nada for feito serão 7 milhões e e quinhentos mortos. A única medida capaz de barrar é teste em massa e isolamento dos contaminados e economia aberta pra evitar a morte por fome e o caos social que é inevitável.

      Excluir
  2. A curva do corona virus já está diminuindo a muito tempo no brasil,

    Sempre deixam acumular durante o final de semana para soltar uma "bomba" na terça feira

    Foram 225 óbitos nos últimos três dias. Os demais ocorreram anteriormente.

    ResponderExcluir
  3. Isso é culpa do governo de SP e RJ onde tem mais casos e as medidas que eles estão tomando são um absurdo

    ResponderExcluir
  4. E o biroliro fazendo pouco caso. Os animais ainda o defendem.

    ResponderExcluir
  5. a esquerda sendo ela mesma sempre torcendo para que tudo dê errado inclusive torcendo para que mais pessoas morram somente para incriminar o presidente,animais a decisão de tratamento é tomada pelo governador de cada estado , por incrivel que pareça os estados governados pela esquerda são onde mais se morre por covid incluindo o nosso, orem mais, procurem mais a DEUS e deixem de julgar as pessoas ,precisamos nos unir em oração e jejum para o combate a esse virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorea e witzel são de esquerda o seu lunático?
      Eu quero ver morte mesmo, e morte de bolsominions.
      Fui infectado, não tive sintomas e estou curado!!!
      Fiz 4 testes em Ilheus pq sou da saúde, e vc ??? Nunca fará por ser um pobre de direita seu burro!!!
      Kkkkk
      Está na sua cara, os estados que menos tem casos e mortes são os da esquerda. Seu burro.
      Vá mamãr no bozo

      Excluir
  6. Anônimo das 13:57, sem palavras!!!
    Tu é realmente um jegue, sem querer ofender os jegues, ou então tu é a égua do BOZO DOIDO, sem querer ofender as éguas.

    ResponderExcluir
  7. E o Lula comemorando dizendo:
    "AINDA BEM QUE A NATUREZA CRIOU ESSE MONSTRO CORONA VIRUS"

    ResponderExcluir
  8. VIVAS PARA a incompetência do JAIR BOLSONARO. Vamos continuar com a CONVID 19.

    ResponderExcluir
  9. Esse povo q defende a esquerda deveria renunciar tudo q tem e dividir com o seu próximo e depois se isolar com seu bando na Venezuela.Bando de hipócrita, no seu discurso prega uma coisa, mas vivência outra. Vão produzir riqueza para o país bando de preguiçoso.

    ResponderExcluir
  10. O povo fica discutindo por causa de política, enquanto isso tanto Lula como Bolsonaro estão com seus bolsos cheios de dinheiro, os casos estão aumentando não é por conta do governo e sim da própria população que não tem amor a vida, não se previne, e depois quer jogar a culpa em cima do governo...mim polpe!!

    ResponderExcluir