quarta-feira, 20 de maio de 2020

Coronavírus: Trump cogita banir viagens do Brasil aos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira (19) que está considerando reduzir a entrada de viajantes do Brasil, que tem o terceiro maior número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus do mundo. As informações são do G1.

"Não quero que as pessoas venham aqui e infectem o nosso povo. Também não quero pessoas doentes lá. Estamos ajudando o Brasil com respiradores ... O Brasil está com alguns problemas, sem dúvida", acrescentou Trump.

Esta não é a primeira vez que Trump fala em banir voos do Brasil para os EUA. No dia 28 de abril, ele sugeriu o mesmo quando disse que acompanhava "de perto" o que chamou de "surto sério" de novo coronavírus no Brasil.

"O Brasil tem um surto sério, como vocês sabem. Eles também foram em outra direção que outros países da América do Sul, se você olhar os dados, vai ver o que aconteceu infelizmente com o Brasil", disse Trump naquele dia.

13 comentários:

  1. Tomara,pois so assim b0 e companhia para de puxar saco desde imbecil.

    ResponderExcluir
  2. Sabem aquela história de que os puxa sacos são os primeiros a serem fustigados quando o chefe está de mau humor? É o que acontece na relação entre Brasil e EUA atualmente. Enquanto o primeiro lambe as botas do segundo, sendo subserviente, o segundo o trata com desprezo, considerando-o como uma simples peça do seu xadrez político que pode ser manipulado todo o tempo.

    ResponderExcluir
  3. ou e desde quando lixo brasileiro pode entrar nos EUA? pra mim é novo isso, mulher quando vai pra lá é pra exercer a mesma profissão daqui, prostituição, e os homens ajudante do servente de pedreiro!

    ResponderExcluir
  4. Noticia requentada. Voces deveriam divulgar que ele está usando a cloroquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galinha que acompanha pato, morre afogada!!!

      Excluir
  5. Essa noticia é antiga e ele fez isso com tudo quanto é país , não foi só com o Brasil assim como os outros países estão fazendo, mas falar do OBAMAGATE não falam,

    Falar que ele usa Hidroxcloroquina não é notícia

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse de qualquer país jamais aceitaria brasileiro em meu país! se entrasse, pena de morte sumária! brasileiro é lixo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é que desgraça mesmo? Escória da sociedade brasileira, não tem nada de patriotismo em vc, vc que merece morrer...
      Vc não é o bonzao, vai e cria seu país de merda... É por causa de bostas como vc que o nosso Brasil não vai pra frente. O melhor do Brasil é o brasileiro, um país que é diversificado, alegre, sem guerras, sem terremotos....

      Excluir
  7. Então não morreu ninguém por lá? Piada!

    ResponderExcluir
  8. O tema mudou a Bandeira americana já saiu agora é Israel e Minas gerais kkkk
    Haja fake News!!!

    ResponderExcluir
  9. Inclusive vc e bozolixo
    Bozobosta
    Familicia

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, quem diria que o cara vai janelar o BOZO de seu terreiro.

    ResponderExcluir
  11. Será que rompeu com bozo.

    ResponderExcluir